:: PRESIDENTE INTERNACIONAL 2016 - 2017

CHANCELER BOB CORLEW
PRESIDENTE INTERNACIONAL
Presidente Internacional 2016/2017

O Chanceler Bob Corlew, de Milton, Tennessee, EUA, foi eleito para servir como presidente da Associação Internacional de Lions Clubes durante a 99ª Convenção Internacional realizada em Fukuoka, Japão, de 24 a 28 de junho de 2016.

O Presidente Corlew é chanceler aposentado do Estado do Tennessee e professor de direito.

Sendo um membro do Lions Clube de Murfreesboro Noon desde 1978, ele ocupou vários cargos dentro da associação, inclusive como presidente fundador do clube, presidente de divisão, governador de distrito, secretário de gabinete e presidente de conselho. O seu trabalho foi decisivo para a fundação de uma série de novos clubes. Recentemente, dedicou-se a fundação de um novo clube composto por advogados e juízes que recebeu mais de 75 associados no seu primeiro ano de existência.

Em reconhecimento ao seu serviço à associação, ele recebeu inúmeros prêmios, incluindo o Prêmio de Liderança, o Prêmio Chave de Estruturação, três Prêmios Presidenciais e o Prêmio de Embaixador da Boa Vontade, a mais alta honraria concedida pela associação a seus associados. Ele também integra a Vanguarda do Memorial de Melvin Jones, é um Companheiro de Lindsey-Jennings Progressivo e Companheiro de Melvin Jones Progressivo.

Além de suas atividades Leonísticas, o Presidente Corlew tem sido atuante nos Escoteiros da América, Jaycees e na Cruz Vermelha dos EUA. Ele também integrou o conselho de Milton e foi Major na Reserva do Exército dos EUA.

O Presidente Corlew e sua esposa Dianne, que é companheira Leão e possui um título de Companheira de Melvin Jones Progressivo, têm cinco filhos e cinco netos.

» Clique aqui para retornar

Lions Clube São Caetano do Sul - © Copyright 2008 - Direitos reservados