:: NÓS SOMOS O LIONS

Os Leões formam uma rede internacional com 1,3 milhão de homens e mulheres em 202 países e regiões, trabalhando juntos para responder às necessidades que desafiam comunidades em todo o mundo.
Conhecidos por seu trabalho pelo fim da cegueira evitável, os Leões participam de uma imensa variedade de projetos importantes para suas comunidades. Esses projetos variam da limpeza de parques locais até o fornecimento de suprimentos para vítimas de desastres naturais.

Fundada em 1917, a associação de Lions Clubes já proporcionou a milhões de pessoas no mundo inteiro a oportunidade de retribuir às suas comunidades. Visualize a revista LQ (Lions Quarterly Video Magazine) na Rede de Notícias do Lions para ver como o Lions continua a fazer a diferença todos os dias e em todos os lugares.